Termos de compra
Termos de compra
Entrega, Pagamento, Troca e Prazos
Por favor, leia atentamente este Termo de compra, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao comprar na nossa loja você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos depende exclusivamente dos Correios depois postarmos sua encomenda. Você pode calcula-lo em qualquer item utilizando o seu CEP.
Pedidos realizados nos primeiros e/ou últimos meses do ano podem ter um maior o prazo de entrega devido as festas, por isso pedimos uma certa paciência em relação a isso.
Prazos de produção podem variar também nesta época do ano, tendo de 5 à 10 dias úteis de produção.
Nossos dias de postagem são em um único dia da semana (sexta)
Assim que confirmado o pagamento da sua encomenda, produziremos os itens conforme o tempo estipulado (você pode conferir na descrição de cada item).
O prazo de entrega pode mudar em casos de:
Atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
É de total responsabilidade do cliente verificar o rastreio, a loja NÃO vai ficar avisando a todo momento sobre a sua embalagem
Qualquer mudança de prazo será avisada por email, todas as compras estão sujeitas a isso, por favor, tenha isso em mente na hora da compra
ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE
Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.
Sempre faremos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de sua responsabilidade preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Caso a embalagem volte para a loja, é de responsabilidade do cliente pagar outro frete para a sua residencia. Todavia, se o mesmo não tiver a quantia no momento, seguraremos por 20 dias corridos, caso o cliente não nos envie o valor de um novo envio, a peça fica com a loja de forma permanente.
O pagamento de um novo envio só será aceito por DEPÓSITO
FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá pagar pela sua encomenda com Paypal, depósito e Mercado pago.
Caso queira por depósito, selecione "negociação por email"
TROCAS
Não realizamos a troca após 7 dias.
Informações necessárias para a troca:
- A peça deve apresentar tais características para estar sujeita a trocas:
• Descostura
• Elástico ou cós menores que o indicado na tabela
• Zíper estourado
• Botões quebrados ou soltos
- O processo de troca só pode ocorrer com até 7 DIAS CORRIDOS depois do recebimento;
- A troca será feita se cliente se comprometer em enviar o produto de volta em até 7 dias corridos após a entrega do nosso endereço;
Ex: Maria recebeu o produto numa sexta feira e iniciou o processo de troca no domingo, então, nós enviamos o endereço para que ela possa nos enviar o produto com defeito (ainda no domingo).
Assim, Maria tem até o domingo seguinte para nos enviar de volta o produto~
Como funciona:
- O cliente deverá nos reenviar a peça, assim, poderemos ver a gravidade da situação e avaliar se será necessário uma nova peça.
- O cliente NÃO precisa pagar a troca, apenas o envio de volta para a loja.
- O cliente se responsabiliza pelo envio Cliente-Loja e Loja-Cliente, ou seja, 2 fretes;
O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato.
Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.
A LOJA SÓ FARÁ REEMBOLSO EM CASOS DE EXTRAVIO OU ROUBO DE CARGA (30% DO VALOR DOS PRODUTOS + FRETE)
IMPORTANTE
Será de total responsabilidade do cliente uma nova taxa de entrega em casos de:
- Inconsistência dos dados;
- Ausência durante as 3 tentativas de entrega;
- Endereço não encontrado/Inexistente
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O prazo de cancelamento de compra é de 24 horas;
A taxa de cancelamento é de 10% do valor;
Em até 16 dias corridos o valor será devolvido ao cliente.
COMPRA
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Os tamanhos podem ter uma alteração de até 2cm dependendo da peça.
A cor e estampa podem variar minimamente, esteja com isso em mente quando for comprar.
Entrega, Pagamento, Troca e Prazos
Por favor, leia atentamente este Termo de compra, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao comprar na nossa loja você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos depende exclusivamente dos Correios depois postarmos sua encomenda. Você pode calcula-lo em qualquer item utilizando o seu CEP.
Pedidos realizados nos primeiros e/ou últimos meses do ano podem ter um maior o prazo de entrega devido as festas, por isso pedimos uma certa paciência em relação a isso.
Prazos de produção podem variar também nesta época do ano, tendo de 5 à 10 dias úteis de produção.
Nossos dias de postagem são em um único dia da semana (sexta)
Assim que confirmado o pagamento da sua encomenda, produziremos os itens conforme o tempo estipulado (você pode conferir na descrição de cada item).
O prazo de entrega pode mudar em casos de:
Atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
É de total responsabilidade do cliente verificar o rastreio, a loja NÃO vai ficar avisando a todo momento sobre a sua embalagem
Qualquer mudança de prazo será avisada por email, todas as compras estão sujeitas a isso, por favor, tenha isso em mente na hora da compra
ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE
Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.
Sempre faremos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de sua responsabilidade preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
Caso a embalagem volte para a loja, é de responsabilidade do cliente pagar outro frete para a sua residencia. Todavia, se o mesmo não tiver a quantia no momento, seguraremos por 20 dias corridos, caso o cliente não nos envie o valor de um novo envio, a peça fica com a loja de forma permanente.
O pagamento de um novo envio só será aceito por DEPÓSITO
FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá pagar pela sua encomenda com Paypal, depósito e Mercado pago.
Caso queira por depósito, selecione "negociação por email"
TROCAS
Não realizamos a troca após 7 dias.
Informações necessárias para a troca:
- A peça deve apresentar tais características para estar sujeita a trocas:
• Descostura
• Elástico ou cós menores que o indicado na tabela
• Zíper estourado
• Botões quebrados ou soltos
- O processo de troca só pode ocorrer com até 7 DIAS CORRIDOS depois do recebimento;
- A troca será feita se cliente se comprometer em enviar o produto de volta em até 7 dias corridos após a entrega do nosso endereço;
Ex: Maria recebeu o produto numa sexta feira e iniciou o processo de troca no domingo, então, nós enviamos o endereço para que ela possa nos enviar o produto com defeito (ainda no domingo).
Assim, Maria tem até o domingo seguinte para nos enviar de volta o produto~
Como funciona:
- O cliente deverá nos reenviar a peça, assim, poderemos ver a gravidade da situação e avaliar se será necessário uma nova peça.
- O cliente NÃO precisa pagar a troca, apenas o envio de volta para a loja.
- O cliente se responsabiliza pelo envio Cliente-Loja e Loja-Cliente, ou seja, 2 fretes;
O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato.
Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.
A LOJA SÓ FARÁ REEMBOLSO EM CASOS DE EXTRAVIO OU ROUBO DE CARGA (30% DO VALOR DOS PRODUTOS + FRETE)
IMPORTANTE
Será de total responsabilidade do cliente uma nova taxa de entrega em casos de:
- Inconsistência dos dados;
- Ausência durante as 3 tentativas de entrega;
- Endereço não encontrado/Inexistente
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O prazo de cancelamento de compra é de 24 horas;
A taxa de cancelamento é de 10% do valor;
Em até 16 dias corridos o valor será devolvido ao cliente.
COMPRA
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Os tamanhos podem ter uma alteração de até 2cm dependendo da peça.
A cor e estampa podem variar minimamente, esteja com isso em mente quando for comprar.